Sollys promete luta para garantir 2º lugar

Osasco, SP, 31/10 - A primeira posição do Campeonato Paulista feminino o Sollys/Nestlé não tem mais condições de alcançar. Agora só resta a briga pelo segundo posto, disputado set a set com o Sesi/SP, até aqui em vantagem no critério de desempate. E é por esse objetivo que o Sollys corre atrás, após perder para o Vôlei Futuro no último sábado, 29.

“A equipe ficou um pouco chateada, já que chegamos até a penúltima rodada brigando pela primeira colocação. No entanto, o Sollys/Nestlé tem muito mérito dentro dessa fase por ser um time muito novo e também porque não conseguimos manter uma mesma equipe durante a competição, pois tivemos que colocar em quadra diversas formações devido aos desfalques", disse o técnico Luizomar de Moura.

No desafio que definiu a liderança do Estadual, o Sollys jogou desfalcado de sete selecionáveis, enquanto o Vôlei Futuro não contou apenas com três. As jovens do Sollys sentiram o baque, oscilaram muito em quadra e não conseguiram jogar com o placar favorável. Na avaliação de Luizomar, a experiência de Walewska, Carol Gattaz e companhia pesou no resultado final.

“Hoje, sábado, tínhamos uma situação na qual sabíamos das dificuldades devido à experiência do adversário e porque eles tinham menos desfalques em comparação com a nossa equipe. Agora precisamos ganhar e vamos para a última rodada, em que serão definidos o segundo e o terceiro colocados”, lembrou o treinador, que comanda a equipe diante do Uniara/Julia Moraes, em Araraquara, no próximo dia 2.


SAQUE VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário